<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 07, 2002

Ó que legal:


copy paste





TÔ SÓ

Vamo brincá de ficá bestando e fazê um cafuné no outro e sonhá que a gente enricô e fomos todos morar nos Alpes Suíços e tamo lá só enchendo a cara e só zoiando? Vamo brincá que o Brasil deu certo e que todo mundo tá mijando a céu aberto, num festival de povão e dotô? Vamo brincá que a peste passô, que o HIV foi bombardeado com beagacês, e que tá todo mundo de novo namorando? Vamo brincá de morrê, porque a gente não morre mais e tamo sentindo saudade até de adoecê? E há escola e comida pra todos e há dentes na boca das gentes e dentes a mais, até nos pentes? E que os humanos não comem mais os animais, e há leões lambendo os pés dos bebês e leoas babás? E que a alma é de uma terceira matéria, uma quântica quimera, e alguém lá no céu descobriu que a gente não vai mais pro beleléu? E que não há mais carros, só asas e barcos, e que a poesia viceja e grassa como grama (como diz o abade), e é porreta ser poeta no Planeta? Vamo brincá

de teta
de azul
de berimbau
de doutora em letras?
E de luar? Que é aquilo de vestir um véu todo irisado e rodar, rodar...
Vamo brincá de pinel? Que é isso de ficá loco e cortá a garganta dos otro?
Vamo brincá de ninho? E de poesia de amor?
nave
ave
moinho
e tudo mais serei
para que seja leve
meu passo
em vosso caminho.
Vamo brincá de autista? Que é isso de se fechá no mundão de gente e nunca
mais ser cronista? Bom-dia, leitor. Tô brincando de ilha.


Hilda Hist




sábado, abril 06, 2002

08 de abril de 1994:

Viagem. Final de semana em casa, finalmente! ;-)). Prova na segunda. Abro a porta. Telefone toca: "Gastão acabou de dar uma notícia..." "Hã?" "Kurt...". Já sabia. Todo mundo já sabia. Só não esperava que fosse tão cedo. Ganhei uma recuperação e um nó na garganta, meus cds e fitas empoeiraram, deixei de comprar alguns cds que até então eu só tinha em k7.



08 de abril de 2002:

Meus cds e fitas continuam empoeirados.



*****

A propósito, alguém sabe desfazer um nó na garganta?




segunda-feira, abril 01, 2002


Assisti Amores Brutos hoje. Nada programado. E também não era um filme que tivesse nos meus planos no ano passado - diga-se de passagem não consegui assistir a nenhum filme que eu tivesse programado em 2001 - simplesmente aproveitei a retrospectiva que o Cine Art UFF tá fazendo. E valeu a pena.


*****

Trailer do filme aqui.


*****

Aliás, pra quem estiver por perto, vale a pena dar uma conferida na programação. Não é em qualquer lugar que se assiste um filme a R$2,00 (segundas) ou R$5,00(de terça a domingo) e em cinema de verdade, que não seja sala de projeção.




A quem interessar possa:

Tem uma nova "Juninha" na área. Por enquanto ainda não apareceu por aqui, mas todo cuidado é pouco. **Meda**.


*****

Apesar da data, não. NÃO é mentira.




Pra não dizerem que eu dei uma de Vanessa - a omissa, um comentário breve sobre o BBB:



Sei que para alguns já era óbvio, mas só tive a certeza mesmo hoje, depois de assistir ao indigesto clip do André - ou Marcelo-não-sei-das-quantas, como queiram. Se reclamam da imbecilidade do "Krébi", se esquecem que o outro tem idade emocional de 2 a 4 anos, ou seja: estacionou fase anal. Ou, na melhor das hipóteses, andaram embrulhando os ovos que vão pra casa com a famosa coluna do Xexéo (" As três palavras que definem um 'reality show' ").




This page is powered by Blogger. Isn't yours?